Menu

Dark Farelolândia

  • 18 de Março de 2018

ei chibatinha, chibatinha, acorda. já são 6 da manhã, vai se lascar seu porra, porque men, pelo mesmo motivo. vai dormir. (…) ei. inclusive, tem como você parar de me chamar de chibatinha? vou pensar no seu caso. obrigado. (…) você não quer saber porque passei mal de beber ontem? em realidade, não ó, cara. não é como se fosse a grande curiosidade da minha vida. eu passei mal de beber ontem ó, você deve saber o porque. você precisa. cara, vai dormir.

eu passei mal de beber ontem porque eu descobri que a minha crush começou a namorar. é mesmo? a mandarina? a mandarina. que barra cara, tragédia enorme, sinto muitíssimo por você, espero que não morra por causa disso. vou morrer não. (…) cara, que desastre, né? enorme. grande dimensão tem os seus problemas. mas men, pára pra pensar, ela tinha acabado de sair do relacionamento com o bombadão lá, o italiano, e agora já tá com outro. eu imaginei que ela ficaria mais tempo solteira, sei lá. entendi. foi por isso que você tomou um total de zero atitude? …é, né, men. barra.

chibatinha, tu estás paia. cadê a empatia e a capacidade de compadecer-se da dor alheia. tangerina, meus pais voltam na segunda. quando você for embora amanhã, leva suas coisas, tá bem? tá ótimo. (…)

chibatinha? oi, tangerina. desculpe ter vomitado seu abajur. e feito você limpar. tudo bem, tangerina. você é um admirável amigo, chibatinha. tudo bem, tangerina. tá com raiva de mim, chibatinha? tô não, tangerina. é que eu acho meio patético você tão mal aí por conta de crush e o escambau. não é a primeira vez e tal, e você chora horrores e tudo, eu acho meio fudidex. eu te conheci melhor. entendi, ó chibatinha.

(…)

cara, desculpa mesmo. mas é que a gente se conhece à pouco tempo e tal, eu mesmo não conheço muito a galera, então eu não entendo essa necessidade que vocês tem de negócio de crush e tal, sabe? é tudo meio basal pra mim; uma hora vocês morrem de amores pela pessoa, na outra não poderiam ligar menos. sei lá, eu tomo meu tempo, sabe. ei chibatinha, planos para amanhã: festa na piscina, com bolo e salgadinho. vamos comemorar o dia estadual da bacia hidrográfica do rio dos sinos (rs). ou o último dia sem seus pais na terra. de noite vamos jogar super mario kart e pintar aquarela.

sobre o mario kart, eu tava pensando em doar o super nintendo pro meu primo, ó. por que, men??? sei lá, pensando no que você disse ontem e tal. nãoo, eu não quis dizer isso. as coisas não vão se resolver pra você se você só parar de jogar joguinhos. ademais quem deveria ficar com o super nintendo e não seu primo remelento. (…)

chibatinha, já sei como resolver todos os seus problemas, sabe, a questão dos seus pais, a falta de interesse na faculdade, sabe. tá aqui ó, criei um tinder pra ti. cara, na moral, se lasca. é sério, men. tô usando aqui pra ti. (…)

as vezes eu fico preocupado real, sabe. se esse desinteresse é algo pontual na minha vida, ou eu naturalmente espero as coisas acontecerem por mim, sabe. você não é desinteressado, chibatinha, é que você não é de ficar controlando todo aspecto da sua vida. você dá tempo ao tempo e tal. você sabe esperar, muito massa. vamo tomar café? vai fazer ovo frito pra gente. eu quero mexido.

eu acho que eu vou ter mais iniciativa na vida e tal. men, se aquieta. se você tiver vontade de fazer algo, vai lá e faz. aí é que tá, eu não sinto tanta vontade assim. então não faz. melhor, vai fazer ovo pra gente, vai.

as coisas vão ficar bem, né tangerina? eventualmente e tal. é men, vai dar certo. você inclusive deu match com uma menina aqui do tinder, viu? vou chamar ela pra festa na piscina, tá? será que ela fica pra jogar super mario kart e pintar aquarela? chibatinha, faz mais um ovo, eu disse pra ela vir agora.