Menu

Pra entregar pra tia

  • 30 de Maio de 2017

oi tia eu queria saber se a senhora pode me ajudar la em casa. é que a senhora sabe né que eu moro com o vovô e a vovó, eu não sou que nem o pedro e o lucas que moram com pai e mãe eu acho que as outras crianças também moram com o pai e mãe mas eu não sei eu não conheço todo mundo. papai e mamãe foram pro céu quando eu era pequeno eles estavam indo muito rápido é por isso que eu não gosto de brincar de carrinho com o pedro e com o lucas eles riem da minha cara eu não gosto.

eu moro com o vovô e a vovó e eles gostam muito de mim eles dizem assim netinho a gente te ama eu respondo que amo eles também sempre. aí a gente come bolacha. eu juro tia eles nunca ficam doentes eu fico mais doente que eles eu pego gripe e falto aula mas eles tão sempre lá na minha cama pra me dar remédio e bolacha eu amo eles eu amo eles. mas tia o vovô ficou doente a gente colocou ele na cama e trouxe bolacha pra ele mas quando eu voltei da aula sexta ele não tava la. eu não entendi nada porque ele nunca fica doente nem a vovó só eu que fico. aí eu perguntei pra vovó como ele saiu se ele tava doente, não pode sair doente só pode ficar na cama comendo bolacha e vendo televisão. aí a vovó disse que ele saiu porque tava muito muito doente e precisava ir no hospital que lá tinha cama eu não entendi nada aqui também tem. porque ele não ficou aqui? ela disse que os médicos tavam cuidando dele por isso ele precisava ficar na cama deles eu falei que eles tavam demorando demais e eles que deviam ir lá pra casa. no hospital nem deve ter bolacha né tia. eu falei pra ele voltar mas a vovó disse que tudo bem que ele voltava logo. eu fiquei triste né tia mas eu fiquei esperando ele no sábado e no domingo eu nem consegui brincar direito nem quis ir pra casa do lucas o pedro foi.

tia segunda eu ia pra aula juro mas a vovó disse que precisava ir comigo no hospital depois a vovó fala com a senhora. aí a gente foi lá e esperou um tempão e uma mulher mandou a gente entrar e o vovô tava lá na cama do hospital, tia eu não entendi nada o vovô nunca fica doente nem a vovó. mas ele tava dormindo com uma máscara, eu tentei chamar ele mas ele não acordou. a vovó chorou muito tia mas ela não tinha se machucado nem nada. o vovô também não tava machucado nem com febre ele só tava dormindo. eu queria que ele acordasse tia pra vovó não chorar mais. eu achei que ele fosse acordar na terça mas na terça ele tava dormindo do mesmo jeito a gente foi visitar ele e nada. me ajuda tia porque a vovó não quer me deixar na escola só quer me levar pra ver o vovô no hospital e o vovô não acorda. eu já ofereci bolacha pra vovó mas ela não quer ela só fica chorando mas ela não tá machucada eu juro. eu não to entendendo nada. eu queria que o vovô acordasse tia. eu queria que a vovó me deixasse na escola. eu não quero que o vovô vá pro céu eu não acho que ele vai ele não fica doente só eu que fico. me ajuda tia. diz pro vovô acordar por favor e diz pra vovó parar de chorar. me ajuda tia.